quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais uma do gato

Noite passada foi tranquila que só! Gabriel não acordou; dormiu a noite toda feito príncipe e só acordou de manhã bem cedinho! O gato branco que mia chatíssimamente não apareceu, ou se apareceu, ficou miando aquele miado dele insuportável de longe. E Hello Kitto (nosso gato lindo) também foi um príncipe. Não atrapalhou em nada!

Mas o que notamos é que ele saiu de noite e não voltou pra casa hora nenhuma. Nunca mais ele tinha feito isso desde aquela noite fatídiga em que ele sumiu e só voltou 48horas depois, salvo por João, incansável na busca desse gatinho, que tinha ficado louco pelos pintinhos da vizinha, mas se escondeu no mato dela, encurralado por dois cachorros enormes, até que João apareceu para salvá-lo, depois de distribuir papéis pela chácaras com sua foto e receber uma ligação.

Bom, passado esse trauma inicial de adaptação à roça, nosso gato nunca mais havia dado susto nenhum na gente. Ele se adaptou completamente à vida selvagem: sobe em árvores, caça calangos e ratinhos do cerrado e beija-flores.. Enfim, encontrou-se com sua natureza! Porém, as noites não são muito tranquilas pra nós, pois ou ele quer sair, ou ele quer entrar, e aí nós temos que nos levantar pra abrir e fechar a porta pra ele... Imaginem o stress! Não podemos deixar a porta aberta porque há outros gatos aqui e eles entram pra roubar a comida do nosso (podem crer, eu já vi!)

Muito bem. De manhã cedo, todos prontos pra sair pra fazer seus afazeres e entrando no carro - menos eu, claro, que ainda estava no banheiro, depois de ter ajudado todo mundo! Eis que João posicionava Gabriel em sua cadeirinha quando escuta miados de gato... Pensou que o gato estivesse dentro do carro, mas não estava. Saiu, foi até o porta-malas e thcan thcan tchan tchan, lá estava nosso lindo gatinho! Preso há 24 horas, em um porta-malas que não tem acesso com o carro. Sem comer, beber ou sequer fazer pipi! Mas havia marcas de que ele havia tentado escapar, sem sucesso...

Pois é! Mais uma do nosso gato-ninja, que já passou por cada uma e sempre acaba nos proporcionando algum momento de tensão, seguido de umas boas risadas!

Um comentário:

  1. hahaha, o Hello Kitto me faz rir. Só de pensar no nome dele já me faz cócegas =)

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!