domingo, 1 de novembro de 2009

Chá em casa de mamãe

Estou em casa de minha mãe. Já é quase noite e só há pouco consegui fazer Gabriel dormir, tirar uma soneca antes de jantar para dormir de novo... TPM em alta, claro, marido viajando à trabalho. Enfim, fim de semana bem diferente. Sexta dormimos eu e as crianças em casa de uma amiga que tem três filhas, a mais velha bem amiga da Nina. Ontem, visita da sogra e sogro em casa mesmo. E hoje por aqui. Acho que vamos pernoitar também se eu der conta do meu bebê (risos)...

O sol acabou de se por e da janela aqui à minha direita, eu vejo São Sebastião, com suas luzes acesas. Acima, a Papuda e o monte todo verde. Acima, o céu iluminado cor de laranja e nuvens azuis com toques de violeta se movendo sem parar. É lindo aqui, um banho para os olhos.

O chá está servido e eu preciso ir. Nina me chama. Como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!