terça-feira, 9 de junho de 2009

Notícias do Gabriel

São nove da manhã, o ar está frio, mas o sol está brilhando lá fora. Há algumas nuvens. Notícias matinais do Gabriel. Estava eu lá dentro, fui trocar de roupa para levá-lo para o passeio da manhã com solzinho. Deixei um CD da Palavra Cantada rolando e ele na sala, brincando. Fui ao banheiro, troquei de calça e ele muito, muito quieto. Achei melhor verificar. Às vezes ele ataca a comida do gato, que fica no chão. Mas eu tinha certeza que eu a havia guardado. Fui olhar mesmo assim. Sim, eu tinha guardado a comida, mas não o pote de água. Lá estava o principezinho brincando com a água, com aquele sorriso de orelha a orelha, todo feliz! Todo molhado!

Há também um quinto dente saindo (do lado direito dos dois centrais, ue são separadinhos iguais as meus). Ele tem ficado bem irritado na hora do sono... Mas esta noie ele conseguiu dormir a noite toda de novo! Parabéns para ele!

Ele gosta de fazer muitas coisas, mas dá pra eu contar algumas. Olhar livrinhos, colocar o dedinho bem esticadinho nas narinas, boca e olhos da gente. Segurar o pé, tirar a meia e gritar: pã! (é pé mesmo). Hoje de manhã, quando acordou, acho que chamou a Nina, disse: nah! nah! Ah, claro, sua comida favorita: banana. Ele olha a banana e diz: nâ nah! nâ nah! Tem coisa mais fofa nesse mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!