sexta-feira, 20 de março de 2009

Mudança

Nós estamos nos mudando! É, pois é! Estamos saindo desse apê que nos acolheu esses últimos dois anos e meio, com espaço, mas com muitas pequenas coisas que nos incomodavam há tempos...

Alugamos uma casa em uma chácara, muito próximo à cidade! Tem gente que vai dizer: "xiiii!!! esses dois piraram de vez! Assumiram o lado bicho-grilo total!" Mas a história é por aí mesmo... ;) O nosso objetivo é ter uma vida mais tranquila (obs.: sem trema), mais perto da natureza, com menos movimento e menos barulho. Espero que tudo isso se realize!

Ainda mais agora nesse meu momento bem caseiro: nada melhor do que uma casinha com jardim (e até horta!) para curtir com as crianças. Sempre me considerei uma pessoa altamente urbana, mas de uns tempos pra cá, tenho tido vontade de experimentar coisas novas, buscar um novo jeito de viver. É! Por enquanto, só a bagunça da mudança mesmo, mas dentro em breve: uma casa com a nossa cara!

2 comentários:

  1. Eu também adoro cuidar de jardins! As minhas melhores memórias da infância são aquelas das minhas brincadeiras com o pé no chão, na grama, o cheirinho de chuva e grama molhada, as flores crescendo na primavera, plantar minhas próprias plantas. Excelente escolha pros bambini! Bj!

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!