terça-feira, 3 de março de 2009

Origami é uma delícia!

Eu e minha filha gostamos de fazer dobraduras! Então, decidimos fazer quantas conseguirmos para não só enfeitar a sua festa de aniversário, mas também presentear quem comparecer.

É muito gostoso pegar o papel, seguir as instruções práticas do livro e dobrar, desdobrar, quebrar a cabeça e, no final, ter uma linda dobradura como resultado! Estamos fazendo de tudo um pouco: medalhões, peixes, ,tsurus e por aí vai! Minha intenção é confeccionar alguns móbiles para pendurar no teto, colar coisas nas parede e colocar outras sobre as mesas...

É! Há que ser criativa sempre, principalmente quando a grana tá meio curta... E o melhor de tudo é que posso dividir esta experiência com a minha princesa, que tem curtido muito o nosso "projeto" e quer ficar fazendo origami até tarde! hahaha E aí eu digo: olha a lua lá! Ela tá te chamando para o mundo dela; tá na hora de se aprontar para os seus sonhos! ... e depois: anda, menina, vai escovar os dentes e passar o fio dental!

Hum... deu vontade de fazer umas estrelas bem lindas!!! Boa noite...

2 comentários:

  1. Mamá querida! blog bacana; já indiquei para algumas amigas. A idéia do origami é ótima, aproveita e posta aí umas dicas de entretenimento para a criançada.
    Beijos, saudades e sucesso.
    Dea Hartung

    ResponderExcluir
  2. Mulher, já fiz muuuuuuito origami. Se bobear, ainda tenho uns papéis (se não os deixei nos EU). Deixa eu fuçar aqui e depois te digo se veio ou se ficou.

    Que bom que vocês estão fazendo! É gostoso, né?

    E bem vinda à blogosfera =)

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!