quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ninoca doentinha

Uma das grandes vantagens de poder estar com minha família em tempo integral é que quando alguém fica doentinho, a mamãe aqui pode cuidar deste ser especial sem ter que ficar preocupada com o mundo exterior. É isso aí!

Nina agora ficou dodói. Ontem à tarde começou a ficar molinha e pimba: febrinha à noite! Como boa ariana, ela é muito ativa e está sempre fazendo mil coisas. Dorme bem à noite, mas eu e João gostaríamos que ela fosse dormir mais cedo durante os períodos de aula. NO entanto, somos rígidos: hora de escovar os dentes, ler livrinho, ficar quietinha... Bom, a questão é que eu acho que ela vive sempre no limite. E aí, quando ela passa um pouquinho desse limite: tome dor de cabeça e febre! É como se diz por aí: "criança não fica cansada, fica doente". Mas tudo bem, tá aqui quietinha, descansando, tomando suas bolinhas homeopáticas. Acho que não é nada demais. Ela só precisa ficar descansando mesmo...

E está aí a grande vantagem: mamãe está aqui, à disposição dela, sem compromissos, prazos, chatices... Bom, é claro que nem tudo são flores, porque eu tenho sim coisas a resolver no mundo objetivo: mercado, papelada da bolsa da escola francesa, contas, enfim; a gente também não mora em Marte, né? hehehe

Enquanto ela fica aqui e eu fico de olho nela, vou curtindo meu Gabiroba, que está incrível! Não sei se sou eu a grudada nele ou se é ele que gruda em mim... só sei que é uma delícia ficarmos grudadinhos um no outro o dia todo! É no colo, no peito, na rede, dando papá: coisa boa demais esse trem de cuidar de neném! Falando nisso, tem um cocozinho me esperando naquela fraldinha... gotta go!

Depois tem mais, minha gente!

2 comentários:

  1. vc JÁ PARECE com a sua filha do melhor jeito possível: é moleca igual. ; P sem chance de passar por aquela história de mãe q fez plastica pra ficar como a filha, aquela história... er...bem... nem sei como definir essa história aí. eca.

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!