sábado, 27 de novembro de 2010

Flash mob yoga para gestantes em Brasília

Amanhã, 12h15 na Torre de TV, haverá uma manifestação em prol da humanização do parto e em comemoração da III Conferência Internacional de Parto Humanizado. Será um flazh mob de uma sequência de yoga para gestantes. Para participar, basta assistir ao video no youtube e decorar os passos. É tudo bem simples.

Pelo que entendi, haverá um encontro antes na entrada principal do Ulysses Guimarães (que é um pouco longe da torre, mas enfim) às 12hs. Estou divulgando porque vou participar, claro!!!
O link do video aqui.

É preciso chamar a atenção da população para o fato de que o parto pertence à gestante, à mulher e é ela quem deve ser respeitada no momento sagrado de trazer sua cria ao mundo. Pelo respeito à mulher, seu companheiro ou companheira e seus filhos!

"Entrego, aceito, confio, agradeço". Vamos lá!

3 comentários:

  1. Maíra deve ter sido muito interessante.
    Grande atitude.
    A grávida tem que ter todo respeito, o momento é super especial: trazer ao mundo uma nova vida.

    Boa semana

    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ana! Vc nem acredita... As meninas que organizaram esse evento tão interessante não eram de Brasília e acabaram por fazer uma pequena confusão ao marcar o local do encontro...
    Como eu sou daqui, fiquei no local mais movimentado da Torre de TV, onde geralmente acontecem as coisas por lá. Mas elas fizeram a parada mais embaixo, próximo à Praça das Fontes. então, não consegui participar! Só descobri que tinha rolado uns 45 minutos depois!... pena mesmo..
    Mas pelo menos, aprendi a linda e relaxante sequência e posso fazê-la em casa, né? E tmbm fiz um passeio como minha princesona, ela comprou umas bijous e nós comemos pamonha, pastel, tomamos caldo de cana, água de coco e sorvete! Ufa!

    ResponderExcluir
  3. Cadê essa família que ainda não veio me visitar na casa nova?

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!