terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ela nasceu!

Sim, Elisa nasceu na semana passada! Agora sou oficialmente titia e madrinha, pois minha irmã me deu mais esse presente... E Elisa é linda! Grande, bochechuda, cabeluda, boquinha de coração. Quem conhece a Tainá sabe como ela é petite e nem imagina que sua primeira filha não é um "musquitin" como foi sua mamãe quando neném.

Ficha técnica: nasceu às 6:53 da manhã de 22 de setembro, medindo 49cm e pesando 3,395 kg. É portanto virginiana, com ascendente em libra e lua e escorpião! A parteira que estava acompanhando Tatá durante a madrugada achou melhor não fazer o parto em casa, afinal. Ainda não tenho todos os detalhes, mas minha irmã teve que seguir para o hospital, onde foi feita uma cesariana. Mas ficaram as duas muito bem, no final!

Já vi a nova princesinha da família em algumas fotos e até no skype... absolutamente adorável! Ah, como eu queria estar com minha irmã agora e vê-la amamentar sua filha. Minha mãe chegou ontem de Olinda e tem todas as novidades quentíssimas e delícias de Elisa pra me contar... não vejo a hora!

Um comentário:

  1. Querida Maíra parabéns!! É sempre uma felicidade enorme uma nova princesinha na família! Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!