terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo

São tantos assuntos, tantas idéias em minha cabeça e, na verdade, tão pouco tempo para realizar tudo isso em palavras! Principalmente com o meu acesso restrito à internet, já que nosso plano aqui na roça é 3G e nós só temos um modem, o que significa que fico desconectada a maior parte do tempo, pois o João carrega o modem quando viaja e quando trabalha. E quando ele está em casa, ele também trabalha online, então, já viu, né? É fogo...

Sem contar, é claro, com o meu expediente 24 horas no ar... Quem foi que disse mesmo que eu sou "só" mãe? É dureza, principalmente por causa do bom e velho e inacabável trabalho doméstico. Você não imagina como eu dei uma relaxada boa esses dias só porque combinei que terei Divina duas vezes nesta semana pra ela poder passar a roupa. Nossa, que alívio! Aquela montanha de roupa limpa me olhando o tempo todo. E esse calor infernal. E olha que eu não passo tudo não. Seleciono bem as peças que devem ser passadas. Mas quem cuida da própria roupa sabe o trabalho que dá: separar, às vezes esfregar, lavar, estender, dobrar, passar, guardar. "E o salário oh..." (Pra quem se lembra do professor Raimundo... hehehe)

Bem, é claro que não preciso da internet pra escrever, produzir. Eu tenho um desktop que faço de typewriter mesmo. Muitas vezes vou guardando textos lá e só carrego pro blog o que é interessante ou não-censurado. É claro que escrevo altas coisas que não desejo que ninguém leia, sobre mim mesma, meus processos, minha família, enfim... Mas gosto de saber que sempre tem alguém por aqui que vai acabar lendo alguma coisa, então dá vontade de expor certas coisas. E assim a gente anda, não é?

Um comentário:

  1. É muito precioso e único o seu trabalho, ser dona de casa não é pra qualquer uma não. Minha mãe que diga, não tem férias, décimo terceiro e muito menos aposentadoria! E dá conta de tudo e dos filhos 24h.
    E você pode escrever a vontade, adoro ler os seus pensamentos!
    Não se preocupe com a censura...hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!