quinta-feira, 9 de junho de 2011

Joelho e inquietações

"esponjinha" da casa de mamãe, foto da minha Nina

Sim, tem sido difícil me organizar para produzir em meus blogs. No geral, estou cansada demais para escrever, ou com o tempinho que sobra, entro no facebook para me divertir... hehehe

Durante esta viagem do João, que ainda vai durar 2 semanas e meia, muitas coisas acontecera. Todo mundo ficou doente, inclusive eu! Na verdade, meu joelho direito bichou. Há dez dias, ele deu um "crec" mega e "parou" de funcionar: ficou muito dolorido. Fui ao médico e chegamos à conclusão que machuquei o menisco durante minha louca aventura (aqui) e que ele foi se deteriorando com o tempo.

Amanhã pegarei o resultado da ressonância magnética (aliás, achei o exame o máximo, com aqueles sons todos..) e com ele terei a opinião do médico que me atendeu no pronto-socorro. Tudo isso pra dizer que nos últimos dias tenho estado debilitada, andando com um imobilizador no joelho, fazendo compressa gelada e me poupando. Mas a dor quase já não está presente e meu humor já é outro!

Sim, esses dias tenho ficado mais introspecta e tomei algumas decisões. Cansei de algumas coisas na minha vida serem do jeito que são. Decidi aprender a ser uma pessoa mais organizada; a bagunça da minha casa tem me cansado ao extremo e perceber a minha falha nos meus filhos é horrível!... Enfim, muitas coisas na cabeça, muitos desejos no coração. Muita fome de arte, muita saudade do João, mas ao mesmo tempo, percebendo a importância de me voltar para mim mesma e me dedicar a mim!

Em breve, mais!

Um comentário:

  1. Ô amiga, espero que esteja melhor do joelho! E que hora pra esse treco dar problema, hein?! Sozinha com os pimpolhos..!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!