domingo, 9 de maio de 2010

Agradecimento pelo belo dia das Mães

Agradeço a minha mãe por ter vindo me visitar hoje, trazido o prato principal, cozinhado em minha cozinha, ter me dado o melhor presente que ela poderia me dar! Um dia que começou sem expectativas, mas que termina com um grande passo: o de minha mãe em minha direção! Sou grata!

Passamos um belo dia, apesar do calor, em companhia dela, Lulu, meu irmão Leo, que me presenteou com um filme ótimo: Escola do Rock, nossa prima Sophie da França, com seu marido Alan, e claro, meus filhotes maravilhosos e meu marido querido. Foi comilança gostosa, teve quiabo, pepino e rúcula da horta, um monte de sobremesas: creme de abacate, salada de frutas e um pavê que não endureceu - acontece nas melhores cozinhas (será?) hehehe...

Teve conversa em português e francês, tradução, filme, passeios pela chácara, pitanga, limão e jambo do pé! Teve cochilo na rede, na cama e café com bombom para acordar! Ainda visita do tio, tia e prima queridos. Depois, debandada para ver vovó Beth tocar na Esplanada, o quarto movimento da Nona de Beethoven. E nós aqui, esperando Nina voltar para casa!

Estou feliz e gostaria de compartilhar isso com vocês. Felicidades a todas as mulheres que criam, que criam crianças, que criam seres melhores, que realmente se importam com eles e que se doam ao fazer essa que é a missão mais deliciosa e surpreendente de todas... ser mãe! Um beijo a todas e todos e até a próxima!

Um comentário:

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!