quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estreando na web

Sou uma mulher de 30 anos, casada. Tenho dois filhos lindos. Decidi começar a escrever este blog para trocar experiências com outras pessoas sobre minha escolha de vida atual: sim, escolhi ser DONA DE CASA por tempo indeterminado!

Não tenho a menor experiência em dividir minha vida pessoal e minhas coisas com estranhos, principalmente na internet. Porém, sou corajosa e aceito o desafio de fazê-lo, visto que a minha escolha em não trabalhar "fora" não tem sido nada fácil de ser mantida... Por vários motivos externos e alguns internos também.

Não, meu marido não é rico, nem é funcionário público (hahaha)! Ele dá um duro danado como intérprete e tradutor free-lancer. Nós vivemos relativamente bem, mas às vezes as coisas se complicam. Eu sou professora (de inglês), dei aulas por mais de dez anos, formei-me na área. Mas depois que o meu segundo filho nasceu (ele vai fazer 8 meses na semana que vem!), decidi que era mais importante pra mim ficar em casa em tempo integral, ocupando-me da casa e das crianças. Minha filha tem quase 8 anos e com ela a história foi um pouco diferente: outro momento, outra cabeça... ela começou a frequentar a creche aos 10 meses, por um período. Meu marido e eu então nos dividíamos para tomar conta dela enquanto não estivéssemos trabalhando, ou estudando.

Bom, vou terminando este textinho porque o dever me chama!

4 comentários:

  1. maíra, eu quero ser que nem vc qdo eu crescer. pode? smack.

    ResponderExcluir
  2. hahaha! essa é boa! Você que é uma maravilha de mulher!!!

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! Bem vinda, Maíra. Nós te amamos, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal. Interessante perceber que desde quando a filhota veio ao mundo, tô por aí. Lembra bem quando nos conhecemos em pleno domingo à noite no trabalho, né? heheheh
    Parabéns pelo blog!!!

    Bisous!

    ResponderExcluir

Olá! Grata pela visita.

Se quiser deixar um comentário, sinta-se à vontade. Se não quiser, sou grata mesmo assim.

Até mais!